Japinha linda!

Lá vou eu de novo com mais uma daquelas postagens apelativas, para a alegria dos mela-cuecas e para a ira daquelas que me consideram um porco chauvinista. E o tema de hoje é sobre a capa da revista Sexy desse mês de novembro. Normalmente eu não costumo fazer postagens desse tipo, mas decidi abrir uma exceção...

Exceção? Tá de sacanagem?

Sei, você deve achar que estou de sacanagem ao dizer isso, né? Muita cara-de-pau eu chegar aqui e falar que não faço posts com fotos de mulheres, é um dos temas que mais passa por aqui. Eu merecia até ganhar um prêmio Óleo de Peroba por isso...

Mas em parte é verdade... Claro que fotos de mulheres aqui são bem frequentes, e algumas vezes elas até se soltam um pouquinho mais, sabemos bem disso. Só que eu não pude evitar, não conseguiria deixar passar o lançamento da revista na qual a capa é uma mulher pela qual eu simplesmente me derreti totalmente... Me refiro à Carol Nakamura, uma dançarina maravilhosa, que participa do Domingão do Faustão. De longe, a única coisa que dá prazer de ver nesse programa abominável de domingo...


Sim, e ela posou nua para a concorrente da Playboy, nas areias de Cancún. Claro, não vou colocar aqui fotos mais reveladoras, vocês sabem que embora exista aqui a política de "peito aberto" não vamos além disso por aqui. Quer ver as fotos completas, deixa de ser folgado e procura no Google ou compra a revista. Mas certamente essas que coloquei aqui já dão uma noção de como essa mulher é linda!


Confesso, tenho uma queda incrível por orientais. Diria que todo homem no fundo gosta de uma japonesinha, mas eu realmente caio de queixo no chão pelas beldades da terra do Sol nascente... E quando se tem essa mistura perfeita da graciosidade, delicadeza e doçura das orientais com a sensualidade e as curvas das brasileiras, temos uma combinação de tirar o fôlego, como a Carol Nakamura...


Muita linda mesmo... Pena que o babaca que scaneou essas fotos fem questão de botar um mega logotipo em cima das fotos, atrapalha tudo... Ainda bem que a beleza dela chama mais a atenção...


Nossa... Me apaixonei! Inacreditável como essa menina é linda! Corpo perfeito, rostinho doce e toda a delicadeza das orientais! Ah, se eu tivesse uma namorada como essa, pode apostar que eu estaria nas nuvens de tanta felicidade, e nunca mais faria essas postagens apelativas de mulheres por aqui...

É, sonhar não custa nada, né?

Comentários