Oi meu chapa!

Bem-vindo ao meu site!

Eu sou o Texugo Maluco, e este é o meu blog. Como estou sem muitas idéias e morrendo de sono, essa primeira postagem vai ser apenas para inaugurar a página: nada mais sem-graça do que um blog sem nenhuma mensagem!

Aqui você vai encontrar de tudo um pouco: vou falar de notícias bizarras que só tem aqui no Brasil, mas também vai ter espaço para falar de coisa séria; comentar a respeito do que acontece, e ainda sobrando tempo para algumas piadas; discussões sobre diversos assuntos, desde cinema até política, passando por comportamento, futebol e o cotidiano da cidade onde me escondo, o Rio de Janeiro; e vai ter lugar para zoar com as personalidades que nos divertem (como nosso ilustre presidente) e para tentar entender o maior dos mistérios da Humanidade: as mulheres!

Esse texugo aqui não tem a vida ganha, então postagens só quando o relógio deixar e quando tiver assunto pra falar. Mas o texugo não é surdo e também escuta, então venha sempre deixar os seus comentários e sugerir algum assunto.

E é isso aí, por hoje é só, o Texugo Maluco não tem asas mas está no ar: tudo bem que de classe econômica, mas a crise tá aí, é hora de economizar!

Comentários

Anônimo disse…
Gostei do seu blog e me inspirei e criei o meu. Um abraço do Vegeta.